Coordenador de Suporte

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 27/04/2018


Coordenador de Suporte

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar e gerir equipes, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!


Principais atividades:

  • Manter o funcionamento da área de Suporte e Relacionamento com os clientes, coordenando as atividades da área de atendimento, garantindo a satisfação do cliente;
  • Garantir a performance e produtividade da Equipe de Serviços;
  • Responsabilizar-se pelo acompanhamento da abertura de chamados até a finalização do mesmo, monitorando os níveis de serviços (SLA);
  • Coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para as áreas responsáveis;
  • Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios e  indicadores (KPIS da área) e constante follow up com o cliente;
  • Elaborar propostas de plano de ação para melhoria dos serviços e também construção e melhorias de processos;
  • Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis.


Conhecimentos Desejáveis:

  • Desejável Formação em TI ou áreas afins;
  • Conhecimento generalista em ERP;
  • Experiência com coordenação de suporte em empresas de tecnologia e também em empresas do ramo Varejista;
  • Será considerado diferencial: Certificação em ITIL e/ou  KCS;
  • Conhecimento em Banco de Dados e/ou alguma linguagem de programação .


Requisitos:

  • Facilidade em lidar com pessoas e mediação de conflitos;
  • Facilidade em assimilar normas técnicas e em aprender e transmitir conhecimento. 

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