Inside Sales

Local: São Paulo/SP | Moema

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 10/12/2018

Inside Sales

Estamos em constante expansão e contratando novos colaboradores para fazerem parte do nosso time. Estamos constantemente expandindo a empresa e contratando novos colaboradores. Buscamos profissionais apaixonados pela profissão e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.

Além disso, este profissional, deverá estar confortável com a ideia de aprender, ensinar e trabalhar em equipe. Todos os nossos profissionais estão sempre estudando, e ensinando uns aos outros, através da publicação de artigos, palestras, e muito disso é publicado em nosso blog para que a comunidade também possa se beneficiar.A Bluesoft está localizada na cidade de São Paulo, no bairro de Moema, próxima a Estação Moema do Metrô.

Estamos buscando profissionais apaixonados pelo processo de vendas e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.

Pessoas que habituem-se a constantes mudanças e estejam dispostas a passar a maior parte do tempo fora da zona de conforto, muitas vezes precisarão buscar respostas por si próprios, desenvolvendo a multidisciplinaridade.

Principais Atividades:

  • Gerir clientes ativos na carteira
  • Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de clientes, visando aumentar o volume de comercialização do produto;
  • Relacionar-se com os clientes oferecendo orientações a fim de solucionar problemas / dúvidas com agilidade;
  • Analisar clientes atuais a fim de avaliar se há possibilidade de oferecer novas licenças;
  • Elaborar apresentações e propostas comerciais, bem como negociar contratos, preços, prazos e reajustes com os clientes dentro dos limites estabelecidos pela empresa;

Requisitos:

  • Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
  • Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos, CRM, Auditoria);
  • Atendimento ao Cliente (Via Web e Telefone);
  • Conhecimentos sobre plataformas de CRM e conceito de funil de vendas;
  • Ter noções de marketing;
  • Ter conhecimento em cada etapa do processo de vendas e técnicas;
  • Conhecimento em Customer Success (opcional);
  • Conhecimento em Onboarding (opcional).

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