Sales Development Representative - SDR

Local: São Paulo/SP | Moema

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 08/01/2019


SDR - Sales Development Representative

Estamos em constante expansão e contratando novos colaboradores para fazerem parte do nosso time. Estamos constantemente expandindo a empresa e contratando novos colaboradores. Buscamos profissionais apaixonados pela profissão e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.

Além disso, este profissional, deverá estar confortável com a ideia de aprender, ensinar e trabalhar em equipe. Todos os nossos profissionais estão sempre estudando, e ensinando uns aos outros, através da publicação de artigos, palestras, e muito disso é publicado em nosso blog para que a comunidade também possa se beneficiar.A Bluesoft está localizada na cidade de São Paulo, no bairro de Moema, próxima a Estação Moema do Metrô.

Estamos buscando profissionais apaixonados pelo processo de vendas e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.

Pessoas que habituem-se a constantes mudanças e estejam dispostas a passar a maior parte do tempo fora da zona de conforto, muitas vezes precisarão buscar respostas por si próprios, desenvolvendo a multidisciplinaridade.

Principais Atividades:

  • Realizar apresentação do produto para leads/trials interessados em nossas soluções;
  • Analisar e segmentar a base de leads para filtrar e qualificar bons leads para o time de vendas;
  • Qualificar por e-mail, telefone e LinkedIn;
  • Manter a base de leads constantemente atualizada para ações de marketing e vendas;
  • Prospectar empresas e abrir oportunidades de negócio para vendas.

Requisitos:

  • Ensino superior ou cursando nas áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
  • Conceito de Soluções de Gerenciamento de Tickets (Help Desk, Service Desk, Projetos, CRM, Auditoria);
  • Atendimento ao Cliente (Via Web e Telefone);
  • Estar por dentro das tendências de marketing digital e conhecer ferramentas como Pipedrive;
  • Ter noções de marketing;
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn