Analista de Suporte Help Desk

Local: São Paulo/SP | Moema - Próxima da Estação Moema - Linha Lilás

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 01/05/2019



Analista de Suporte Help Desk

Estamos ampliando a nossa Equipe de Suporte na Bluesoft.


Buscamos pessoas felizes, que gostem de desafios e lidar com usuários e clientes. Procuramos alguém que saiba falar e escrever bem pois passará a maior parte do tempo em comunicação com nossos clientes via telefone ou Acelerato (nosso software de Helpdesk e Gestão de Projetos Ágeis).

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:

  • Atendimento a clientes via Acelerato (chamados), telefone ou e-mail;
  • Solucionar as dúvidas do cliente.
  • Identificar e simular problemas reportados por usuários;
  • Registrar demandas dos clientes e passar para a área responsável;
  • Saber simular cenários propostos pelos clientes bem como entender seu dia dia, tendo expertise de propor soluções/alternativas para melhoria de processo;
  • Acompanhar continuamente a carteira de clientes, medindo sua satisfação e usabilidade com todas soluções/funcionalidades que o Acelerato oferece;
  • Garantir com que o cliente esteja usando todos recursos que pra ele faça sentido em sua operação;
  • Elaborar e manter base de conhecimento a fim de garantir que o cliente tenha todo conhecimento sobre a solução;

Requisitos:

  • Experiência como usuário ou suporte de sistema de Help Desk.
  • Experiência com atendimento ou vendas por telefone;
  • Ter boa escrita e/ou fluência verbal.

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